domingo, 22 de julho de 2007

Lançamento ao vivo - olhos nos olhos

Foto: Miguel Ribeiro Fernandes




E depois da apresentação na realidade virtual, está a chegar o dia da apresentação ao vivo, olhos nos olhos. Porque, apesar de parte (e apenas parte) da acção se passar na Second Life, «O Tempo das Cerejas» fala de afectos e fala da família, num sentido alagardo, onde se inclui a família por escolha: todos aqueles que amamos. Fala de Portugal, como um país maravilhoso, mas inscrito numa realidade mais ampla, que é a Europa e o mundo. Sempre acompanhado de muita música. Fala da intimidade, fala do útero, do bairro, da proximidade, e fala da distância, da viagem, de estarmos perdidos, fala dessas pequenas (ou grandes) mortes que temos de sobreviver para podermos, finalmente, viver outra vez!



Atenção: Por lapso, na Agenda da FNAC do Colombo, em Lisboa, a data do lançamento está incorrecta. A data válida é dia 26 às 19h30.

Nota:
A maravilhosa imagem da capa é da autoria de Maria Manuel Seixas - autora das capas igualmente comoventes de «Sensualistas» (2001) e «Conto de Verão» (2002), as duas primeiras partes da «Trilogia Rock», que se encerra com este «O Tempo das Cerejas». Só é pena o brilho... Acrescente-se um dado importante, este livro é fruto de um trabalho de equipa no feminino, no qual se inclui Maria Manuel, mas também Cristina Ovídio (a grande editora!) e Inês Queiroz (a melhor assessoria de imprensa). Para provar que as mulheres também são capazes de se dar muito MUITO bem! Prometo foto do trio maravilha para breve...

1 comentário:

IPQ disse...

Olá.
Está muito bonito o teu blog.
Parabéns!
Quanto à foto do trio... não sei se vai ser possível.